sábado, 4 de agosto de 2018


Um novo dia desponta.
Após algum tempo ausente deste espaço, que para mim representa o called harbour of shelter and expression, por razões de saúde e outras que cada uma no seu contexto me desconstruíram mas me devolveram a individualidade, a personalidade e carácter intactos.
Levaram-me a equacionar tudo ou quase tudo no meu percurso de vida, senti um forte apelo em voltar.
Acredito ter resolvido as questões mais substantivas no que à família e ao meu dia-a-dia dizem respeito e o modelo que encontrei para o meu posicionamento e atitude.
Um novo caminho eis o resultado.
O caminho não se faz só quando interiorizamos e analisamos o que aprendemos, mas também. A grande aventura desta viagem é descobrir quem são e o que representam os que nos acompanham é aí que a viagem se completa.
A todos os que me ensinam, os que me aturam, os que amam apenas pelo que sou e represento para eles, não lhes desejo nada, dou-lhes o meu amor, amizade incondicional e um sentimento de enorme gratidão.
Sei que sou o impossível e muitas vezes o impensável, mas existo e nos outros me realizo.


Como um comum mortal tenho uma dívida de gratidão, para com a vida, que não será resolvida nunca.
Fausto e as impressões dos seus momentos

Sem comentários:

Enviar um comentário