domingo, 19 de março de 2023



Muse - Uprising

Mudar os reflexos do meu mundo.

O meu mundo sem reflexos…eu acho que a realidade que nos rodeia transporta em si uma relação direta com os espelhos e os reflexos e apesar da ideia me agradar, também me assusta.

Em boa verdade não me imagino olhar para um espelho e não ver a minha imagem nele refletida, ou no limite chegar primeiro que a minha própria imagem/reflexo.

Espelhos e reflexos, além das palavras e emoções, tem o poder de criar e transformar, logo são reflexo da vida que manifesta.

Em suma o ser humano tem ao dispor tudo o que o pode fazer feliz, até mesmo um simples reflexo.

E é?!

Eu sou, ou tenho a percepção de que sou, e a percepção aqui desempenha um papel fundamental até mesmo na percepção que tenho dos outros., se bem que a minha intuição em muito contribua para essa percepção, não devo, todavia, deixar que a intuição determine a minha percepção. 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário