domingo, 16 de dezembro de 2012

De repente, ao preparar-me para o post que idealizei, tive uma absoluta branca que me deixou perto de um ataque de nervos e porquê?.
Será o estado permanente de miserabilidade a que nos obrigam, que nos rodeia, que nos enfada, que corroí a consciência, que liberta o que de negativo existe por aí e por acolá, e por aqui também, não e não.
Não suporto mais o "ruido" que chega e recuso-me liminarmente a aceitar como normal e constante esse "ruído", porque não se identifica com os valores da vida, do amor, da família, enfim mais parece o barulho ensurdecedor que estupidifica e retira, a espaços é certo mas retira, capacidade para ser intelectualmente honesto, positivo, tolerante e de pensamento fluído e escorreito que tem  mais a ver com saber amar, dar e respeitar.
Nas minhas cogitações tentei imaginar limites para tudo mas absolutamente tudo, parei pois no momento imediato e em jeito de comparação fui imaginando a falta deles, fim da espécie.


Desejo-vos Hum!...,Hum!..Hum!..

Que tudo o que mais significado tenha, se realize, e que sejam e façam os outros felizes. 




Sem comentários:

Enviar um comentário